quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

god of war 3 ps3

8 de março de 2010 – Após três anos de desenvolvimento e de três anos muito tempo de espera, finalmente o fim está sobre nós. God of War III marca o final de pesquisa Kratos “por vingança e devidamente caps fora de uma trilogia que está perto do topo dos melhores jogos de ação nunca lista. Sim, de fato, tudo vem a um fim completo e decisivo para o fim, e embora não pode ser a última vez que vimos da franquia, este é realmente o final deste conto.
Bem, provavelmente.
Tomando o velho “se não está quebrado, não conserte” regra pelo valor de face, Sony Santa Monica tem feito muito pouco para alterar a forma como as coisas funcionam, mas houve um pouco de polonês de boas-vindas em quase todas as facetas do jogo. Ou seja, se você estava esperando uma revolução em termos de design, você vai ser muito decepcionado. Mas, se você simplesmente queria mais do que fez a série tão grande, até este ponto, você vai ser muito feliz mesmo.
O que tem funcionado no passado em grande parte ainda é verdade aqui em grande estilo. God of War III praticamente redefine o que a palavra “escala” significa no que diz respeito aos jogos de vídeo, como você joga em cenas com Titãs que são maiores do que os níveis inteiro em alguns outros jogos. O alcance de algumas dessas seqüências é nada menos que surpreendente, com sequências jogáveis que ocorrem em criaturas do tamanho de um arranha-céu. Sony Santa Monica tem sido promissor este tempo todo, mas mesmo quando se sabe que tipo de experiência você está em, você ainda vai ser surpreendido pela imensidão de algumas cenas.
Quando o tamanho é um aspecto extremamente impressionante do jogo, mais do que qualquer outra coisa, God of War III é um tour-de-força em termos de visual, e é ainda mais brutal do que qualquer dos seus antecessores. Sim, este é um jogo muito M-rated, cheio de sangue, gore e membros destacados, mas o importante é que tudo faz sentido. mitologia grega estava repleta de violência e Kratos últimas ‘não segurar de todas as maneiras direita.
O combate é tão sensível como sempre com grandes combos enormes que você sempre se sentirá completamente o controle. Você pode cancelar para fora de quase qualquer coisa e ir para um bloco ou um rolo, fazendo manobras defensivas uma forte (e muito necessária) parte do seu arsenal. Um tweak sutil desta vez é que o combo Quadrado-Quadrado-Triângulo velho que termina com Kratos chicoteando as lâminas em um movimento overhand grande não é tão facilmente abusado como era antes. Isto é em parte devido ao fato de que você vai encontrar-se cercado por inimigos mais do que nunca, exigindo que você utilize seus ataques área com mais freqüência, mas também porque os inimigos podem ser mais agressivos. Se você está na sua mira, provavelmente eles estão atacando, o que torna o combate um pouco mais equilibrada entre o bloqueio, ataque e de rolamento, que é ótimo. Não é uma mudança enorme, mas é certamente muito bem-vindos.
Um problema com Deus últimos títulos de guerra foi que, apesar do fato de que você ia pegar um punhado de outras armas ao longo do caminho, em grande parte não eram muito úteis como suas lâminas quase sempre pareceu ser mais eficaz. Esse problema foi corrigido este tempo, e as três outras armas que você adquire são bons em quase qualquer situação. Isso é ainda mais verdade, graças ao fato de que agora você pode alternar entre eles no momento, meados de combo, que permite encadear sequências de todos os quatro grandes armas em uso.
A minha única queixa é que duas das três armas adicionais que você vai ganhar são extremamente semelhantes às suas lâminas. Eles têm poderes especiais e move-se ligeiramente diferentes, mas de um modo geral, eles são mais do mesmo. O Cestus (a par de luvas de metal grande que você não tem nenhuma dúvida visto anteriormente) é realmente a única arma que é verdadeiramente único e, felizmente, esses são úteis e muito divertido de ter em batalha, mas é difícil não desejar que seus outros pickups eram tão diferentes ao Cestus.
Outra mudança legal para a mecânica é que sua magia está vinculado a cada arma, para alternar entre estes não se tornou apenas mais simples, mas também é mais fácil dizer que a mágica que você selecionou. Tudo isso ainda é relegada a orientações sobre o D-Pad, mas agora você pode trocar rápido entre as armas (e, portanto, magia) meados de combo pressionando L1 e X. Esta configuração faz realmente muito sentido no contexto da jogo mais, mas também porque a magia vem diretamente das armas ao invés de ser um poder que Kratos magicamente etérea (trocadilhos) os ganhos em algum ponto.
Uma mudança que vimos pela primeira vez na demo E3 2009, que resultou em um pouco de polêmica, é que o botão de eventos em tempo rápido solicita que surgem durante movimentos matar agora estão situados nas extremidades da tela, permitindo que você assista o que é acontecendo e use sua visão periférica para ver qual botão apertar ao invés de ter as instruções aparecem por cima da ação. Eu sou um grande fã desta mudança, pois permite que você preste atenção à ação em vez de esperar para ver o botão aparece ao lado.
Outra coisa que eu sou um grande fã desta vez é que a Sony Santa Monica usa a câmera de uma maneira muito mais cinematográfica ao longo do jogo. Não, você ainda não tem controle sobre como a câmera é especificamente colocados em pontos para cada cena (ainda é controlado por você, em outras palavras), mas há muito mais jogar com ele durante as cenas, inclusive no jogo-mata . Enquanto você ainda vai ver as panelas lento aqui e ali para mostrar onde você deve ir ao lado da porta ou o que você acabou de abrir com um switch, outras seqüências em que você não tem controle direto sobre o recurso Kratos cortes de câmera múltiplos de alguns ângulos agradável. É ótimo ver o time jogar com a forma como a câmera é utilizada como eu acho que houve algumas oportunidades perdidas no passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário