quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Novos Games Call of Duty – Informações

O game Call of Duty – Black Ops fez um grande sucesso entre os fãs da franquia. Se você é um deles e já quer saber quando serão lançados próximos títulos da série, vai gostar desta notícia. Já se tem rumores na internet sobre a produção de mais dois games. Segundo as informações nos principais sites internacionais de jogos no mundo, a Infinity Ward estaria produzindo um prequel para o Modern Warfare. O outro seria um game inédito de Call of Duty feito pela empresa Raven Software.
Com relação ao Modern Warfare, a trama mostraria como Ghost, um dos personagens do game, conseguiu se consagrar na elite do esquadrão Task Force 141. A ideia foi tirada de uma edição de quadrinhos que foi lançada juntamente quando começou a ser comercializado o segundo jogo da franquia.
Não saindo da linha dos boatos, a produtora Raven Software teria colocado um anúncio à procura de profissionais para produção de um game de tiro militar, feito em primeira pessoa. Ao que tudo indica, que em breve teremos notícias sobre um novo Call of Duty.

Nenhum comentário:

Postar um comentário