sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

PSP2 pode ser anunciado oficialmente dia 27 de janeiro


A Sony pode anunciar oficialmente o seu próximo console portátil no dia 27 de janeiro. Pelo menos é isso o que afirma uma fonte oculta do site VG247.com. De acordo com os rumores, a data encerrará um “um encontro estratégico” sobre o qual nada se sabe até o momento. De qualquer forma, a mesma fonte afirma ainda que apenas alguns “membros da imprensa muito bem selecionados” poderão participar.
O rumor afirma ainda que o PSP2 será exibido durante uma apresentação especial. Naturalmente, a Sony preferiu não tecer qualquer tipo de comentário sobre a boa nova. De qualquer forma, o rumor é endossado ainda pelo site MCV.com, que aparentemente também conta com um bom número de fontes anônimas.
O PSP2 atende atualmente pelo codinome “Vita”, e já esteve nas mãos da desenvolvedora do próximo Mortal Kombat e também da Electronic Arts — segundo reza a lenda. Algumas imagens de um suposto kit de desenvolvimento também circularam pela internet durante o último mês de novembro. Enfim, agora é esperar pelo dia 27. Aguarde novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário