quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Xenogears e Vagrant Story – Vendas no PS Network

A plataforma PSOne revelou ao mundo dos games, vários títulos de RPG que ficaram consagrados. Os fãs de sagas como “Vagrant Story” e “Xenogears”, poderão matar a saudade dos jogos, pois ambos estão perto de ser comercializados na loja virtual da Sony, a Playstation Network. A informação pode ser dada, devido ao fato de que os games foram analisados pela ESRB, órgão que classifica a faixa etária dos jogos em terras americanas, para posterior publicação na PSN.
Com a trama envolta em histórias sobre temas como religião, entre outros. O game “Xenogears” com toda certeza irá entusiasmar novamente seus fãs. Obviamente, “Vagrant Story” não ficará atrás, com batalhas medievais, foi um dos jogos que mais exigiu em termos gráficos o console PSONE.
Outros games devem ser lançados para a loja da Sony para os consoles PSP e PS3, são eles: “Legend Of Mana”, “Threads of Fate” e também “Arc the Lad III”. Saindo do mundo do RPG, o game de corrida da Namco “Ridge Racer Type 4”, também deve ser vendido para os fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário