domingo, 12 de junho de 2011

E3: Nintendo apresenta novas versões em 3D de seus games e comemora os 25 anos de Zelda

No início da tarde desta terça-feira, pelo horário de Brasília, a Nintendo fez sua apresentação na E3 2011. A apresentação começou com um vídeo em homenagem ao aniversário de 25 anos do game The Legend of Zelda, e seguiu com os lançamentos de novas versões de games, com direito a uma interpretação da música tema do título por uma orquestra. Depois disso, Shigeru Miyamoto, criador do game, ainda fez uma brincadeira com a orquestra, pedindo que eles tocassem os sons característicos do game, como quando o personagem encontra um tesouro ou um objeto.
Semana que vem haverá o lançamento do The Legend of Zelda 3D, para o Nintendo 3DS e, em setembro, uma versão gratuita do game para 4 players simultâneos estará disponível para download. No fim do ano, The Legend of Zelda: Skyward Sword chega também para o Wii. Para finalizar, também em homenagem ao aniversário do game, a Nintendo irá levar a orquestra para concertos no Japão, nos Estados Unidos e na Europa.
Games como Mario Kart e Super Mario também serão lançados em versões 3D para o console da Nintendo, sendo que ambos chegam às lojas antes do final do ano. No jogo de corrida, algumas novidades ficam por conta da possibilidade de customização dos karts, além da capacidade de “voar” e andar debaixo da água.
Para quem quiser assistir à apresentação da empresa no E3, ela está disponível no site e3.nintendo.com.
07/06/2011 16:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário